8 nov

17ª edição do Cine PE está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as Mostras Competitivas de Curtas e Longas Metragens da 17ª edição do Cine PE Festival do Audiovisual. Os cadastros podem ser feitos gratuitamente através do site www.cine-pe.com.br até 31 de janeiro de 2013. As Mostras Competitivas do Cine PE serão realizadas entre os dias 26 de abril e 2 de maio de 2013, a partir das 20h, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A última noite será reservada às premiações.

O regulamento das Mostras Competitivas de Filmes do Cine PE 2013 está disponível para leitura e download no site oficial do evento. O diretor do festival, Alfredo Bertini, ressalta que as produções devem ser inéditas em Pernambuco e que permanece a exigência das inscrições de todos os filmes concorrentes (curta ou longa) serem 35mm ou digital HD, com resolução padrão de 1920 X 1080.

O resultado das seleções de curtas será divulgado na primeira quinzena de março de 2013. Os longas-metragens, escolhidos por uma curadoria especial, poderão ser conhecidos na primeira quinzena de abril do mesmo ano. Os filmes, que devem ter sido finalizados a partir de maio de 2012, podem ser inscritos previamente pelo site do Cine PE, com envio da ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail festival@bpe.com.br. O material exigido no regulamento deverá ser enviado, com prazo de postagem até 31 de janeiro de 2013, para o escritório da BPE:

Rua João Cardoso Aires, 1042, Boa Viagem – Cep.: 51130-300 Recife – PE

Fonte: Cine PE

backup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *