17 dez

Abertas as inscrições para o Cine PE 2015

O Cine PE – Festival do Audiovisual, está com inscrições abertas para as Mostras Competitivas de 2015. O período para se candidatar se encerra em 16 de fevereiro do ano que vem.

A programação das mostras competitivas será formada pelas Mostra de Curtas-Metragens Pernambucanos – Mostra Pernambuco; Mostra Nacional de Curtas-Metragens-Mostra Curta Brasil; Mostra Internacional de Cinema Documentário e Mostra Internacional de Cinema de Ficção, estas duas últimas com a participação de filmes de outros países. Poderão se inscrever para a Mostra Pernambuco e para a Mostra Curta Brasil produções em ficção, animação e documentário.

A XIX Cine PE – Festival do Audiovisual será realizado de 2 de maio a 8 de maio de 2015, sendo a última noite reservada para a solenidade de premiação dos longas-metragens da mostra internacional. As exibições serão feitas preferencialmente em sistema digital.

As inscrições para as mostras competitivas serão gratuitas e deverão ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2015, pelo site cine-pe.com.br.

(Fonte: Cine PE)

backup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *