3 out

Toda Luz que Não Podemos Ver :: Minissérie baseada em livro vencedor do Pulitzer ganha trailer

Após angariar críticas mistas em exibição especial no Festival de Toronto 2023, a minissérie Toda Luz que Não Podemos Ver acaba de ganhar trailer oficial. Baseada no romance homônimo de Anthony Doerr, lançado em 2014 e vencedor do Prêmio Pulitzer de Ficção em 2015, a obra chegará ao catálogo da Netflix em 02 de novembro, estrelada pela estreante Aria Mia Loberti e Louis Hofmann. Nas cenas, conhecemos Marie-Laure (Aria), menina francesa que precisa fugir dos Nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Nesse hostil contexto, a moça, que é cega, encontra o amor na figura de Werner (Louis), jovem recrutado pelo regime de Adolf Hitler.

LEIA MAIS
O Mundo Depois de Nós :: Confira o teaser do suspense apocalíptico estrelado por Julia Roberts
DNA do Crime :: Divulgado o teaser da série brasileira inspirada em crimes reais
Griselda :: Teaser revela as primeiras imagens da minissérie estrelada por Sofia Vergara

Segundo divulgado pela plataforma, Toda Luz que Não Podemos Ver fala sobre “o extraordinário poder da conexão humana”, que pode ser tornar “farol nos tempos mais sombrios”. Mark Ruffalo e Hugh Laurie também estão no elenco da aposta que possui, ao todo, quatro episódios.

Vale lembrar que a empreitada conta com os indicados ao Oscar Steven Knight e Shawn Levy como showrunners. Knight foi nomeado ao troféu da Academia em 2004 pelo Roteiro Original de Coisas Belas e Sujas (2002). Já Levy disputou a estatueta de Melhor Filme em 2017 por A Chegada (2016). Sem mais demora, fique com o trailer.

Victor Hugo Furtado

Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *